Como se apaixonar pela dieta low-carb

Por: Caio Fleury

 

Hoje você vai assistir esta entrevista especial. Conversei com a Manoela do famoso canal do youtube “Loucas por low carb” e discutimos vários assuntos do interesse de vocês. Entre eles:

– Por que fazer um acompanhamento diário com o coaching de emagrecimento – CLIQUE AQUI

– Por que o seu canal se chama “loucas por low carb” e não louca por low carb?

Spoiler: É porque representa uma grande comunidade de mulheres loucas pela dieta.

– Ela me contou um pouco da sua história e sua descoberta da low carb, sua jornada de perda de peso e melhora da saúde com a low-carb.

– Como ela descobriu o paradigma low-carb, que na verdade é um estilo de vida que não se resume a dieta apenas, incluindo coisas que nossos ancestrais faziam, como se movimentar bastante ao longo do dia, tomar sol e estar presente na natureza.

Se apaixonando pela dieta

– O que lhe encantou mais neste estilo de vida low-carb.

– Como a dieta low-carb reduz dramaticamente a fome e desejos alimentares.

– Como ela começou seu canal do youtube e sua paixão por ele. O que ela fala mais no seu canal, quais são os tópicos que gosta de abordar com mais frequência e tem mais paixão.

– Ela me falou sobre todos benefícios da dieta que encontrou, da importância da dieta para a saúde, que é mais importante que a estética, embora a estética melhore muito e ela acredite que a vaidade consciente é importante também para o bem estar.

– Me contou que não conta carboidratos, seguindo mais a sua intuição e os alimentos permitidos na low-carb, que é muito fácil de ser seguida, contando o número de refeições que faz por dia e seus pratos bem servidos.

– Suas receitas doces e salgadas que gosta mais

– Por que a low-carb é tão fácil de ser seguida e por que ela não precisa ficar fazendo receitinhas low-carb o tempo todo.

Assista o vídeo

……………………….

Como se aprofundar na low-carb

– Os livros que mais gostou de ler, como o “Barriga de trigo” e como você deve se aprofundar na jornada low-carb de conhecimento, estando envolvida totalmente na dieta, de corpo e de alma, se aprofundando na teoria e na prática.

– Siga seu canal do youtube e o meu canal para ficar por dentro de entrevistas novas

– Compre livros sobre a dieta low-carb como o meu livro “Dieta low-carb”

– Se cadastre para receber os posts novos.

Primal Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *