Findbay Fitness

Saúde, nutrição, bem-estar e fitness em um só lugar.

Comprar Seguidores no Instagram é Seguro?

Comprar Seguidores Para InstagramÉ seguro comprar seguidores no Instagram?

Posso ter o meu perfil banido?

Essas perguntas são frequentes e por isso resolvemos desvendar esse mito.

Listamos abaixo o passo a passo para você comprar seguidores e curtidas no Instagram de forma segura, sem correr o risco de ter o perfil bloqueado:

  1. Pesquise antes de comprar, pergunte a amigos ou alguém que já comprou seguidores e curtidas no Instagram.
    Existem várias empresas

Naturais online – Boas ideias surgem em casa

A ideia de abrir uma loja de produtos naturais nasceu numa tarde de 2007, e foi motivada pela vontade de ter uma alternativa diferente e mais saudável de alimentação. Sair de casa com a simples missão de comprar pão integral para o café da tarde em família e voltar com a missão frustrada, transformou um problema numa oportunidade. Afinal, assim como a nossa família, muitas outras também queriam ter mais …

É dor de cabeça ou enxaqueca? – Por Que Dói? | Especial #01

O episódio do Por Que Dói? sobre enxaqueca é um dos mais ouvidos do programa. Acompanhe essa série especial que busca desvendar ainda mais sobre doença.

 

 

 

A enxaqueca afeta mais de 30 milhões de brasileiros. Quando não está controlada, é comum o paciente repassar mentalmente uma lista enorme de gatilhos – menstruação, café, vinho… Tudo pode ser motivo das crises que provocam dores insuportáveis.

Mas, afinal, o …

Vasectomia – DrauzioCast #185

Entenda como funciona a vasectomia, procedimento cirúrgico que impede o homem de ter filhos.

 

 

 

A vasectomia é um método de contracepção que consiste em cortar e ligar os tubos que saem dos testículos. Esses tubos, chamados de ductos deferentes, é o local por onde os espermatozoides passam no momento da ejaculação. Portanto, depois do procedimento, a passagem fica comprometida.

A cirurgia não altera o desempenho nem o …

Depressão em idosos: fatores de risco, sintomas e tratamento

O transtorno pode ter algumas características específicas para quem está nessa faixa etária. Saiba como identificar os sinais e ajudar um idoso com a doença.

 

A depressão é um transtorno mental que pode ocorrer em qualquer faixa etária, inclusive na infância. Segundo estimativa da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 300 milhões de pessoas no mundo têm depressão.

Contudo, em pessoas acima dos 60 anos, podem existir …

Uso excessivo de colírios pode causar danos aos olhos

O uso indiscriminado de colírios pode fazer mal aos olhos e à visão. Veja quais produtos não devem ser utilizados sem prescrição médica.

 

Boa parte do país sofre com a falta de chuva e o tempo seco. Nessas horas, é comum ver pessoas utilizando colírios com o intuito de umidificar os olhos e, assim, diminuir o incômodo causado pela baixa umidade do ar.

Mas será que esse hábito é

Qual a relação entre Alzheimer e sono?

Distúrbios do sono, como apneia e insônia, são mais frequentes em pacientes com Alzheimer. Medidas comportamentais podem ajudar.

 

O diagnóstico de Alzheimer traz uma série de impactos para a vida do paciente e de seus familiares. Com o avanço da doença, toda a rotina da pessoa precisa ser repensada e ajustada. E uma alteração frequente nos casos de Alzheimer é o sono.

Primeiramente, é preciso destacar que a privação

Síndrome de Tourette – DrauzioCast #183

Especialista responde às principais dúvidas sobre a Síndrome de Tourette, que causa tiques involuntários. Ouça no DrauzioCast.

 

A Síndrome de Tourette é um distúrbio neuropsiquiátrico caracterizado por tiques múltiplos, motores ou vocais, que normalmente aparecem na infância. Em alguns casos, a condição pode causar constrangimento ao paciente, que por vezes sofre preconceito em razão de seus tiques. A Síndrome de Tourette não tem cura, mas pode ser controlada.

Neste …

Dor miofascial – Por Que Dói? #34

A dor miofascial pode ser identificada quando a pressão sobre pontos sensíveis causa dor em outras partes do corpo. Entenda.

 

 

 

A dor miofascial é pouca conhecida, mas abrange as dores provenientes dos músculos e dos tecidos. Nessa região de tensão muscular, formam-se pontos-gatilho, que são nós irritáveis. Quando pressionados, eles causam muita dor local e podem irradiar para outras partes do corpo, como lombar, ombros e cabeça.…

Rolar para o topo