Findbay Fitness

Saúde, nutrição, bem-estar e fitness em um só lugar.

Não há magia, milagre ou simpatia

Querida amiga,

Uma colher de chia todo dia não vai resolver o problema. Eu sei que o verão está aí batendo à porta e você relutando para não abrir porque acha que não está em “forma”. Aliás, quem se preocupa oficialmente com a estação, se o sol já está a pino há muito tempo?!
Eu sei também que você busca algo que te faça perder os dois ou três (ou mais) quilinhos a mais que estão sobrando, rapidamente. Mas amiga, vou te falar com sinceridade… nessas coisas, acho que não existe milagre. Se a gente não mudar a alimentação de modo global, se não viver uma reeducação alimentar e tiver uma vida ativa, comer uma colher de chia não vai adiantar, né?! Nem comer um punhado de goji berry, nem beber suco verde todas as manhãs, nem comer batata azul da Macedônia de cabeça para baixo. Nem fazer tudo isso junto e misturado! E no fundo, você também sabe disso, né?!

O que estou tentando dizer é muito simples: sim, há uma série de alimentos com benefícios incríveis, mas só eles, isoladamente, não vão te deixar em “forma”. Por isso, não se frustre se a chia não der “o resultado que promete”.
Amiga, não posso te prometer milagres. Mas tenho um convite a fazer: vamos viver o verão pra vida toda? Vamos?! Não é magia, nem milagre… Mas também não é difícil. No começo a gente estranha, mas depois entranha. Vem?! Então pega na minha mão e vem comigo!

Beijos,
Carol

O post Não há magia, milagre ou simpatia apareceu primeiro em Fale com a Nutricionista.

Fale com a Nutricionista

Não há magia, milagre ou simpatia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo